Numero de visitantes hoje.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O espírito do entorpecimento

Compartilhar



Romanos 11
O espírito do entorpecimento tem uma função de distrair as mentes das pessoas dentro da igreja, no momento de oração, ao ler a palavra e não entender leva a pessoa a se desinteressar pelo conhecimento de DEUS.

Muitos estão na igreja, mas estão despercebidos, não louvam, não oram não se interessam pela pregação da palavra, ficam totalmente desligadas do culto.
Vêm sonos, pensamentos, assuntos para conversar com o irmão do lado. A pessoa acaba enfraquecendo na fé, traz confusão para sua mente e a palavra é roubada, a pessoa fica vazio, torna-se um freqüentador de igreja. Se não perceber, se não estiver vigiando, pode chegar a apostatar. Está na igreja, mas morto, vem para igreja por obrigação, não para aprender e se fortalecer, mas por costume, está sempre inquieto, torna-se um crítico.

Esta ação demoníaca é quase impercebível, se a pessoa não se interessar pelo seu despertamento, seu crescimento, pode ficar raquítico ir se declinando, até voltar para o mundo.

Um comentário:

  1. Olá,
    Com licença, mas apenas para lhe dizer que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos em dinheiro a todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar suas atividades ou fazer uma compra. A taxa de juros é de 3% ao ano.
    Para mais informações, entre em contato conosco por e-mail ou Whatsapp.

    Email: simondurochefort@gmail.com
    Whatsapp: +33752366330

    ResponderExcluir