Numero de visitantes hoje.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus

Compartilhar

Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus



  "Porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito"(Rm 8:28)




 Ainda que duvide, o fato é que assim como Deus existe o mal também existe e vai lutar contra nós. de que forma? aproveitando nossas fragilidades para encostar-se em nossa vida, em forma de um problema familiar ,sentimental, financeiro ou de saúde. Por vezes, tenta desviar a nossa fé , trazendo uma noticia desastrosa.



   Todavia , a palavra de Deus afirma que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.Por isso, até as investidad do mal podem se tornar benéficas, já que é nos momentos de maior sofrimento que costumamos a ter nossa fé despertada."sede fortes e corajosos, não temais, e nem vos assusteis, porque um há conosco maior do que as lutas que passamos de um lado esta os problemas mas de outro esta o Senhor para guerrear nossa guerra, Quando um problema aparece, nossa fé tem que ser despertada e colocada em pratica, pois quem conhece a Deus não fica desanimada por pior que seja a situação.



   Então essa é a fé vamos esquecer o passado e recuperar o tempo perdido com certeza Deus tem coisas grandes para nós e é claro não podemos esquecer da nossa benção maior que é a nossa salvação ...



Que Deus abençoe a todos !!!!

Um comentário:

  1. Muito forte ! E o ponto mais importante é que nos momentos difíceis nossa fé é despertada.
    Os revoltados são assim... Agora os acomodados logo desistem em meio a situação.

    ResponderExcluir