Numero de visitantes hoje.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Não adianta reclamar !!!

Compartilhar



   Hoje eu estava no ponto de ônibus e o ônibus demorou demais como sempre rsrs.. e naquele tempo que fiquei no ponto de ônibus ouvi diversas reclamações de pessoas devido o atraso do ônibus. Outro acontecimento eu estava na fila do banco hoje e outra vez diversas pessoas reclamando da demora...


   Fico impressionado com a capacidade hoje das pessoas de reclamarem, as pessoas sempre olham para o lado negativo das coisas, a pessoa reclama do lugar onde mora, reclama dos problemas, reclama do trabalho, reclama dos amigos, muita das vezes a murmuração vira um vicio. 


   Tome cuidado, pois não adianta reclamar do problema que você tem enfrentado, pois não irá resolve-lo. Não adianta reclamar da pessoa com quem vc vive, pois isso não vai muda-la, não adianta reclamar do lugar onde você mora, não vai muda-lo....etc... 


   O  que vai mudar está situação difícil que você tem enfrentado  é a atitude que você ira  tomar perante ela. O que irá resolver o seu problema será a atitude que você irá tomar perante a ele.






   Não adianta reclamar, faça algo para mudar!

  
   Então é melhor reclamar menos e ocupar mais a mente.Enfim, como diz o ditado: você é o que você faz, e não o que você diz  Todos nós temos problemas, eu tenho você tem, mais em vez de procurar um ombro para chorar vai a luta, confie em Deus que você irá vence-los.

Creia nesta palavra 


   Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.
1 Coríntios 10:13




DEUS ABENÇOE A TODOS GRANDEMENTE !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário