Numero de visitantes hoje.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

A FORÇA DAS MULHERES DE DEUS

Compartilhar
   
  

 Afinal, quem são as mulheres de Deus? Aquelas que colaboram para o Seu Reino; as quais dão à luz homens de Deus; auxiliam; contribuem, de forma direta ou indireta, para que os homens de Deus façam a Sua obra.
  
   É muito importante que você, mulher, saiba da sua força; daquilo que você pode fazer quando nas mãos de Deus. “A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata com as próprias mãos a derruba”.
   A Bíblia nos fala também que, “como joia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição”.

   A mulher pode ser linda, mas se é indiscreta, toda a sua formosura se perde. Às vezes, no entanto, a mulher não tem muita beleza física, mas sua discrição, singeleza, simplicidade, finura, fazem-na bonita. Você, mulher, que se preocupa tanto com o exterior, se você se preocupar mais com o interior, naturalmente o exterior será bonito. Os homens de DEUS que  desejam servir a Deus no altar devem observar isso; não o exterior, mas o interior; o procedimento discreto, sem procurar chamar atenção para si.
   
  O erro de muitas pessoas é de gostar de aparecer. Quando não o fazem por si mesmas, fazem através dos outros.
   Temos nas Sagradas Escrituras exemplos de mulheres que serviam ao Senhor com seus bens e talentos.    Elas atendiam ao Senhor Jesus e aos Seus discípulos no anúncio do Reino de Deus, atuando como obreiras incansáveis.
   
   É impressionante observar que ainda hoje existem mulheres consagradas a Deus, que não aparecem no púlpito pregando e orando; incógnitas, elas colaboram extremamente no serviço cristão, até mesmo naqueles mais simples, tais quais o cuidado com as roupas, alimentação, limpeza, etc. Servem a Deus, sem se importarem com o lugar.

  O que seria do trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus se não fosse a ação das obreiras que, incansáveis, têm sido verdadeiras mulheres de Deus?
  
 Então sempre orando e jejuando por nós. Aliás, nem é preciso ser obreira para isso.
   
   A Igreja do Senhor Jesus não depende apenas das ofertas em dinheiro e dos dízimos; depende muito mais da oferta espiritual; das orações.

   Muitas, que não tem nada para dar, no sentido material, têm dado o seu coração; nos sustentado com suas súplicas diante de Deus. Isso faz com que a Igreja seja forte.

  As ofertas espirituais das mulheres de Deus são mais expressivas do que quaisquer outras ofertas, porque essas intercessões junto ao Pai pelos Seus servos são a base da Igreja Universal do Reino de Deus

DEUS ABENÇOE A TODOS !!!!!

3 comentários:

  1. É muito forte, porque tem muitas mulheres que acham que são incapazes .. Ou até mesmo não vêem resultados imediatos de suas orações, clamores e jejuns.
    Mas elas colaboram em muito. Que Deus venha usar a cada uma, sendo esposas, obreiras, jovens, tias e etc.

    ResponderExcluir
  2. VERDADE A MULHER JA TEM UMA FORÇA IMENSA MAIS HA UMA GRANDE DIFERENÇA QUANDO ELA É UMA MULHER E DE DEUS POIS ALEM DA FORAÇA A SABEDORIA E O ESPIRITO SANTO QUE DIRIJE TODA SUA VIDA

    ResponderExcluir
  3. A mulher de Deus sabe que é preciosa e tem valor porque o Senhor Jesus está em sua vida. Tudo oque ela faz é por amor a obra de Deus, sem esperar nada em troca, ela simplesmente serve. **Bela Homenagem**

    ResponderExcluir