Numero de visitantes hoje.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Compartilhar

Olá amigos !!!


Hoje minha primeira postagem, a primeira de muitas que virão...

Pois tenho a certeza que o Espirito que Deus me deu me guiará para levar até você amigo leitor mensagens  que edificam.



Já na primeira postagem eu gostaria de abrir sua visão para algo que tem acontecido hoje na sociedade. O diabo tem usado uma arma forte para distanciar as pessoas de DEUS, este é o objetivo dele. Ele quer que eu você nós todos tenhamos tempo para tudo:
1. Comer
2. Tomar banho
3. Trabalhar
4. Descansar
5. Se divertir
6. Tempo para os amigos
7. tempo para a Família
8. Ver um filme, novela, jornal.
9. Entrar na internet (redes sociais, jogos)
10. Dormir e outros

Sitei alguns exemplos do que acontece no nosso dia a dia mas você observou aonde está o tempo para
DEUS? tempo para orar? tempo para ler a bíblia?
O diabo o causador do sofrimento de muitos não quer que a pessoa tenha tempo para Deus.
As vezes a pessoa diz assim: "mais eu não tenho  tempo para DEUS". Está aí o motivo de tantas pessoas estarem sofrendo pois em vez de buscarem a DEUS, tirarem um tempo para busca-LO preferem dar desculpas.

Tire um tempo para falar com DEUS, não permita que o diabo ocupe o seu tempo com coisas que não edificam, aproveite o seu tempo, use o seu tempo e saiba administrar o seu tempo.  Não de desculpas haja tome uma atitude e agora mesmo tire alguns minutos e fale com DEUS.

DEUS Abençoe a todos !!!




Pr. Wisller Fernandes

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Temos que sempre pedir para Deus tirar do nosso caminho as coisas que não são uteis.

      Excluir
  2. É isso mesmo,vamos nessa fé que o nosso tempo mais para Deus,do quê para as nossas vontades e desejos carnais.

    ResponderExcluir