Numero de visitantes hoje.

sábado, 25 de agosto de 2012

“1ª PALESTRA DO VENCEDOR”

Compartilhar

“Cheguei a Jerusalém, onde estive três dias. Então, à noite me levantei, e uns poucos homens, comigo; não declarei a ninguém o que o meu Deus me pusera no coração para eu fazer em Jerusalém. Não sabiam os magistrados aonde eu fora nem o que fazia, pois até aqui não havia eu declarado coisa alguma, nem aos judeus, nem aos sacerdotes, nem os nobres, nem aos magistrados, nem aos mais que faziam a obra. Então, lhes disse: Estais vendo a miséria em que estamos, Jerusalém assolada, e as suas portas, queimadas; vinde, pois, reedifiquemos os muros de Jerusalém e deixemos de ser opróbrio. E lhes declarei como a boa mão do meu Deus estivera comigo e também as palavras que o rei me falara. Então, disseram: Disponhamo-nos e edifiquemos. E Fortaleceram as mãos para a boa obra. Porém o Sambalate, o horonita, e Tobias, o servo amonita, e Gesém, o arábio, quando o souberam, zombaram de nós, e nos desprezaram, e disseram: Que é isso que fazeis? Quereis rebelar-vos contra o rei? Então, lhes respondi: o Deus dos céus é quem nos dará bom êxito; nós, seus servos, nos disporemos e reedificaremos; vós, todavia, não tendes parte, nem direito, nem memorial em Jerusalém.” - Neemias 2 : 11 e 12, 16 a 20.



Ø  O Vencedor não pode dividir seus pensamentos com qualquer pessoa;

Ø  O Vencedor não conta seus pensamentos para ninguém;

Ø  Não adianta você contar para as outras pessoas o que você tem em mente, elas não irão compreender:
·        A fé é compreensiva;
·        A fé é convicção;

Ø  Muita gente não vence porque conta seus pensamentos para as pessoas;

Ø  Nem sempre o sábio deste mundo tem visão. Deus só fala com aquele que tem visão; Deus não fala com aquele que não tem visão;

Ø  Gesém, Tobias e Sambalá são as vozes negativas. São aqueles que não tem visão;

Ø  Todas as vitórias do passado, quanto à do presente, só acontecem na vida de quem tem visão;

Ø  Quando a pessoa não tem o Espírito de Vencedor, ela aceita tudo, até a morte ela aceita; ela não tem ânimo para nada;

Ø  Tudo o que o Vencedor faz dá certo. Deus não fala com derrotado. Quando a pessoa tem o espírito derrotado, ela fica indignada com a Vitória do Vencedor, e com a Conquista do Vencedor;

Ø  Gesém, Tobias e Sambalá, podem ficar irados porque eu vou Vencer!

Ø  O diabo não quer que você se erga, que você vença. (São eles: Gesém, Tobias e Sambalá);

Ø  Deus promete restaurar, reerguer, reconstruir a sua vida financeira e em todos os sentidos;

Ø  Tudo pode ser reconstruído; só depende da sua visão:
·        A sua vida vai ser restaurada;
·        O que Deus ergue ninguém derruba;

Ø  A inveja é a arma dos incompetentes que não são capazes.

Ø  Tudo vem do Espírito de Vencedor! Ninguém consegue parar o Vencedor! Ninguém consegue esquecer o Vencedor!

Ø  Deus valoriza aquele que tem atitude.

Ø  O VENCEDOR DÁ O MELHOR! RECEBE O MELHOR! ENXERGA MELHOR!



DEUS ABENÇOE A TODOS !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário